COMPARTILHAR

Em termos criativos, dificilmente a gente consegue pensar em um brinquedo que seja ao mesmo tempo divertido e inspirador para crianças e adultos como são os blocos de LEGO. Com eles, é possível montar praticamente qualquer coisa, seja seguindo um modelo já existente, seja criando algo do zero, saído diretamente da sua imaginação.

Mas vamos combinar: por mais incríveis que sejam, em alguns momentos até mesmo as peças de LEGO podem ser, digamos, limitadas. Especialmente quando você percebe que quer fazer uma pequena mudança em um determinado ponto da construção, mas percebe que se mexer, tudo pode ir por água abaixo.

0f525692fe1d5b45219edebed87c624b_original

Esse problema, entretanto, pode finalmente ter chegado ao fim. A solução chama-se Lini Cube e foi criada por um designer alemão chamado Daniel Stead.

O projeto, em fase final de financiamento coletivo no Kickstarter, conta com blocos que podem ser conectados por todos os lados, além de a possibilidade de move-los caso você tenha uma nova ideia durante a montagem.

Para entender melhor como o Lini Cube funciona e já começar a pensar em tudo o que você poderá fazer com ele, é só dar um play no vídeo abaixo.

E se ainda não rolou nenhuma ideia, vale dar uma olhada no canal do Lini Cube no YouTube.